quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Frases diversas .vejam ^^

E cada estrela que brilha há um beijo meu para você. E o espaço entre essas estrelas é o tamanho do tempo que eu quero ficar com você.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O amor elimina a distancia e permite que os corações se unam.” 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cuidado com as amizades, não é só o amor que machuca.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu o vi um dia desses, ate estranhei ele estava lendo um livro, sempre que eu estava lendo um livro ele ria da minha cara e ficava colocando as mãos na frente, para que eu parasse de ler só para olhar aqueles olhos lindos. Eu o vi também na porta de uma balada mas ele estava rodeado de meninas sabe?, aquelas que eu odiava quando estávamos juntos, mas dessa vez eu não podia reclamar, eu estava com uns primos que vieram de longe. Eu me virei de costas para não olhar pra ele e meus primos riam demais e tentavam cantar meninas na minha frente, tentei me divertir, mas ver ele rindo com aquelas meninas e com as mãos na cintura de outra guria foi demais pra mim…Peguei um cigarro de um dos meus primos e acendi, fui andando e fumando e reparei quando ele me viu, eu tentei não me importa, só virei de costas de novo e continuei fumando e pensando, ma minha outra mão havia um copo de vodka com energético azul. Ele nunca me deixava beber quando saiamos, cuidava de mim como uma criança, e ele odiava fumantes, pois tinha problema nos pulmões. Eu por minha vez odiava fumantes também, mas desde que ele me largou eu comecei com vícios, isso é tão infantil né?, começar vícios por um menino que esta feliz sem você. Quando ia me virando pude perceber o olhar de decepção dele por me ver assim. Terminei meu cigarro e meus primos ja estavam com umas garotas, decidimos entrar na balada, passei por ele sem nem olhar na cara dele, mas reparei quando ele deu um passo pra mais longe da menina que ele estava com a mão na cintura e então dentro da balada ele me seguiu, eu estava sozinha, meus primos se divertiam com 4 meninas e eu estava bebendo e dançando. Quando olhei pro lado e o vi beijando a tal garota, meu mundo caiu e na hora eu derrubei meu copo de drink no chão, meus olhos se encheram de lagrimas e eu tive que sair da balada, fui la pra fora, me sentei em um banco na praça e tirei outro cigarro da minha bolsinha, mandei sms pros meus primos avisando que iria sair sozinha. Eles não deram a minima e ai eu sai, fui pra praia, sentei naquele banquinho, o nosso banquinho… Eu estava chorando naquele banquinho quieta quando senti uma mão no meu ombro. Era ele, ele havia me visto sair da balada quando o vi beijando aquela menina, ele começou com desculpas e eu o pedi que não me falasse nada alias ere era solteiro e porque ele queria, porque ele tinha escolhido daquela forma, me levantei e deixei ele sozinho e fui pra minha casa. Mas ele deveria saber que eu o amei e continuo o amando ainda mais, mesmo ele sendo um completo babaca, e que eu só queria ele de volta…” 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Você é perfeita.
-Perfeita? Não sou.
-É sim, per(feita) pra mim.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Eu sinto sua falta.
-Sentir falta é normal, pior sou eu que sinto saudade.
-De mim?
-Não, de quem eu era antes, a alguns anos atrás…
” 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava de fato fazendo a coisa que mais gosto: te dando carinho. Você aninhado no meu colo, e eu com as mãos percorrendo seu rosto e pescoço quando sou surpreendida com o elogio que embora você sempre faça, todas as vezes se parece a primeira:
- É o melhor carinho do mundo!“— Ando tão cansada.
— Do que? Você não faz nada o dia todo.
— Não é esse tipo de canseira.
— Então qual é?
— Internamente, sentimentalmente.
— Compreendo.
— Acho que eu não mereço nada nessa vida.
— Por qual razão?
— Só não acho.
— Preste atenção menina. Você merece sim que seus sonhos se realizem.
— Por que mereceria?
— E a fé que você mostra no que acreditas, não é suficiente para que tudo que almeja aconteça?
 
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
— EU NÃO SOU CIUMENTA, MAIS SE VOCÊ DER UMA OLHADINHA PRA ELE EU TE MOSTRO O QUANTO EU POSSO SER. OK? 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Eu te amo.
- Engane a próxima.
- Não to tentando te enganar.
- O Papai noel veio me visitar.
- Para de tentar me enganar , kk.
- Ué se você me ama porque o papai noel não poderia ter me visitado?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amigo: Você terminou com ela?
Outro: Sim, cara.
Amigo: Porque?
Outro: Ela era muito careta, não quis transar comigo.
Amigo: E daí ?
Outro: E daí que eu sou homem, tenho minhas necessidades, ela deveria saber.
Amigo: E ela é mulher, tem sentimentos, você deveria saber.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"O seu sorriso me faz tão bem."


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  • — Amor, mesmo que eu fique gorda e feia, você ainda vai me amar?
  • — Claro mô, eu te amo do jeito que você é.
  • — Que bom, porque é como eu vou ficar depois de comer tanto bolo de chocolate. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Quem é o juiz?
- O juiz é Deus?
- Por que ele é Deus?
- Porque ele decide quem ganha ou perde e não,o meu adversário.
- Quem é o adversário?
- Ele não existe
- Por que ele não existe?
- Ele é apenas uma voz que discorda da verdade que eu digo.
” 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Qual sua idade?
-18.
-Vai fazer 19?
-Não, não, vou fazer 17, eu sou o Benjamin Button.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Eu sei que ele não vai voltar.
- Então porque ainda não seguiu em frente?
- Estou esperando um motivo pra viver, por que o único que eu tinha, foi embora.

~ Helena
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-O meu coração ta trancado.
-Eu acho a chave.
-Joguei a chave fora.
-Eu entro pela janela.
-A janela ta trancada também.
-Eu arrombo a porta.
-Você me ama mesmo…
-Você não imagina o quanto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
00:00 ela liga pra ele.
— Jhon faz um pedido?
— Você aqui na minha cama.
— Para de ser safado mor.
— Mas amor você que está com a mente poluída.
— Eu? Com mente poluída? Jhon eu sou uma santa perto de você.
— Não é não Loh.
— Sou sim e para de falar que não sou.
— Mor.
— Oi amor.
— 00:05 e eu ainda desejando você na minha cama.
— Calma amor, falta pouco.
— Falta?
— Falta é só você arrumar um jeito de vim me buscar no aeroporto.
— Para de brincar com isso Loh, você sabe que não gosto. Pera que a companhia esta tocando, meu irmão deve ter esquecido a chave.
Ele desce e abre a porta.
— Quem disse que eu estava brincando mor?
Ele sorri e a beija.
” 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Sorri, embora você não visse o gesto, e respondi com voz divertida:
- Como sabe que é o melhor do mundo? Já provou o carinho de todas as pessoas?
E a resposta:
- Não, e não quero! E também nem precisaria pra saber que o seu é o melhor…
Como não te amar?
*Momentos inesquecíveis que eu só vivo com você*  

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Nenhum comentário:

Postar um comentário