quarta-feira, 14 de novembro de 2012

textos de Ele e Ela

bem meninas aqui tao uns textos de ELE-e-ELA
Espero que gostem... comentem ta bjbj ;*

Ela E Ele Frases

Ela: E se eu ficar feia?
Ele: Eu fico míope.
Ela: E se eu chorar?
Ele: Eu seco suas lagrimas.
Ela: E se eu ficar muito triste?
Ele: Eu viro palhaço.
Ela: E se eu te chingar?
Ele: Eu fico surdo.
Ela: E se eu não quiser te ver?
Ele: Eu fecho seus olhos e fico do teu
lado.
Ela: E se eu ficar gorda?
Ele: Eu quebro o espelho.
Ela: E se eu ficar doente?
Ele: Eu cuido de você.
Ela: E se eu quiser te bater em um
momento de raiva?
Ele: Eu te seguro, te abraço e te faço
esquecer a raiva.
Ela: E se eu falar que te amo?
Ele: Você vai estar sendo
correspondida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ela: Eu gosto de alguém
Ele: Quem?
Ela: Espera, espera. Eu Amo alguém
Ele: Você pode me dizer?
Ela: Sim, mas você não pode rir
Ele: Ok, eu não vou Apenas me diga
Ela: Começa com um V e termina em Ê
Ele: Eu gosto dessa pessoa também
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ela: Quando você gosta de uma garota o que você faz ?
Ele: Digo que a amo.
Ela: E depois ?
Ele: Espero a reação dela
Ela: Eu Te Amo, o que vai fazer agora ?
Ele: Te beijar
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  • Ele: Eu te amo!
  • Ela: Então porque você não demonstra?
  • Ele: O importante é o que eu sinto.
  • Ela: Importante são as atitudes!
  • Ele: Você esta enganada! Atitudes são mais importantes que palavras, mas sentimentos são mais importantes que palavras e atitudes juntas! 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  • Cadê a sua namorada?
  • Terminamos
  • Porque?
  • Brigas demais, ciumes demais, falta de confiança demais
  • Vish, que ruim
  • Ruim é eu ficar com febre a noite toda, chamando o nome dela, não conseguir parar de pensar nela, não ouvir a voz dela, não sentir seu abraço ruim é isso ai é ruin..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  • Ele: Feche seus olhos.
  • Ela: Fechei.
  • Ele: O que você vê?
  • Ela: Nada.
  • Ele: Então, essa é minha vida sem você! 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  • Ela: Você acredita em "amor a primeira vista" ?
  • Ele: Sim acredito.
  • Ela: Ah, e porque acredita?
  • Ele: Porque eu me apaixonei por você desda primeira vez que eu ti vi! 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  • Ele: tudo muda.
  • Ela: até o nosso amor?
  • Ele: sim, ele cresce.
  • Ela: kkkkkkkk ó as ideia 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ela: Amor eu vou sair.
Ele: (Silêncio)
Ela: Amor?
Ele: Oi?
Ela: Eu vou sair tá?
Ele: (Silêncio)
Ela: Amoor?
Ele: Oi?
Ela: Porque você só diz Oi?
Ele: Por que se eu der tchau você vai embora
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  • Morte: não sou tão ruim assim quanto pensam
  • Eu: oque pensam de ti?
  • Morte: que não tenho sentimentos, e faço bem oque entender.
  • Eu: mas não é verdade?
  • Morte: entenda uma coisa, ate mesmo a morte chora a noite.
  • Eu: porque?
  • Morte: porque a vida não tá facil para ninguém, só isso. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  • — Alô.
  • — Oi, sou eu...
  • — Achei que você não iria mais falar comigo...
  • — Bem que eu queria. Mas a saudades foi mais forte que o orgulho. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  • ele: por que você é tão instável?
  • ela: posso te conta uma coisa perturbadora?
  • ele: claro
  • ela: eu conseguia matar os diferentes eus que existem dentro de mim, e agora não consigo mais
  • (silêncio por alguns minutos)
  • ela: e isso tá me deixando doida!
 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  • Ele: E se eu tentar te agarrar?
  • Ela: Eu corro.
  • Ele: E se eu te alcançar?
  • Ela: Eu grito.
  • Ele: E se eu te calar com um beijo?
  • Ela: Eu te mordo.
  • Ele: E se eu te largar e for embora?
  • Ela: Eu imploro para você voltar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  • Ele: Oi amor, estou com tanta saudade de você, eu te amo minha rainha.
  • Ela: Hm, legal, também te amo.
  • Ele: O que foi amor?
  • Ela: Nada.
  • Ele: Você está bem?
  • Ela: Sim
  • Ele: Hm... não to acreditando.
  • Ela: Pois acredite, estou bem.
  • Ele: Você está estranha.
  • Ela: Hm
  • Ele: Tá bom amor, se não quer me contar tudo bem, mas saiba que estou aqui sempre que precisar, sempre, eu te amo Ok? Minha Deusa.
  • Ela: Tá. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
— Boba.
— To brava com você.
— Idiota
— Para eu to brava com você.
— Mor?
— Já falei para você parar eu to brava com você.
— Mozinho? eu te amo.
— Af idiota
— Oque foi?
— Eu não consigo te resistir
— Porque eu sou muito gostoso.
— Meu gostoso.
— Minha gostosa.
— Eu te amo.
— Eu te amo muito mais.
” 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


  • Amiga 1: Peguei seu ex namorado ontem, tem problema?
  • Amiga 2: Não, espera eu terminar esse chiclete?
  • Amiga 1: Por que?
  • Amiga 2: Pra você pegar o resto também. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  • Polícia: Onde você mora?
  • Eu: Com meus pais.
  • Polícia: Onde seus pais moram?
  • Eu: Comigo.
  • Polícia: Onde vocês todos moram?
  • Eu: Juntos
  • Polícia: Onde é sua casa?
  • Eu: Ao lado da casa dos meus vizinhos
  • Polícia: Onde moram seus vizinhos?
  • Eu: Se eu te disser, você não vai acreditar
  • Polícia: Diga
  • Eu: Do lado da minha casa. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

espero que tenham gostado... comentem.. bjbj ;***






Nenhum comentário:

Postar um comentário